Monday 14 August 2017

Live Forex Broker Spreads Comparison


Comparação Forex Forex Broker Spreads abriu nova conta INSTAFOREX EURICA com 30 bônus, pensando que isso está vinculado diretamente aos mercados e há conectividade ECN, e não há mercado nesse tipo de conta, mas eu estava ERRADO, fiz algumas negociações Ao adivinhar as notícias e isso é chamado de negociação de notícias, e obtive lucro em todas as 4 negociações em 3 a 4 dias, então adivinhe o que esse corretor fizesse, REMOVIDAM o meu bônus e todo o MEU VENCIMENTO também. Por que, porque é detectado como FRAUD pela equipe anti-fraude, o atendimento ao cliente me disse ... nenhuma resposta deles das últimas 48 horas para o meu e-mail. Meu questioniton é: negociação de notícias é considerada fraude é uma piada por instaforex meu número de conta instaforex é 8038440 eu posso dar a captura de tela do MT4 em que você pode ver claramente que eles removem o lucro e o bônus da remoção de bônus de minas é bom, é seu dinheiro, mas por que remover meu lucro INSTAFOREX SCAMEEEEEE. 17 de setembro de 2012, seu site tem as melhores informações de forex no mundo bola 9 de setembro de 2012 Não há problema, obrigado por considerá-lo :) BrokerGuru 8 de setembro de 2012 Concordo. Eu não posso prometer isso bem, faça isso em breve, mas definitivamente tentei fazer um no futuro. Obrigado 8 de setembro de 2012 Eu não acho que uma tabela de swaps precisaria estar ao vivo, porque os swaps não mudam com tanta frequência quanto os spreads, então eu acho que até uma tabela estática (como uma também para spreads) seria suficiente. Obrigado :) BrokerGuru 5 de setembro de 2012 Bom ponto. Embora este pedido seja endereçado ao Myfxbook - eles cuidam de entregar dados ao vivo para a tabela de comparação espalhada acima. 5 de setembro de 2012 Faça uma tabela semelhante para swap-rates (em termos) aplicada por vários corretores nos pares mais populares. Os trocas são um aspecto oft-negligenciado da negociação forex, mas pode afetar significativamente os lucros, de uma forma ou de outra. Lol nuryanto é um idiota. Não tenho experiência com instaforex ou o que quer que seja, mas nuryanto parece um idiota ganancioso e ele ficou queimado. Sem simpatia. Sem atalhos. Atrás da linha para você. Eu sugiro a todos vocês que usem um corretor que seja regulado pela NFA, CFTC, FSA ou ASIC. Nosso dinheiro está sendo garantido e também segregado. Você pode negociar normalmente, não tem medo se você fez muito moneyprofit e depois trapaceado por seu corretor . Scamm. Instaforex. Meu mt4 desligue, mas ainda negocia. Nenhuma ordem pendente. Sem ordem limitada. Depois de ligar o meu tm4. Ainda assim. Negociação de si mesmo no meu jturno mt4. Sem ver resultado, veja que é buysell. ninguém. assim. Essa transação está em vigor no meu jurnal mt4 no see result transaction sellbuy. Eu perdi muito dinheiro. Instaforex é scam hatii hati saya kena kecurian dari instaforex. Krn saya pake robot saya matikan. Semua aku matikan. Saya pake investidor saya pantau. Ternyata dalam jurnal mt4 tidak ada transaksi buysell. Saya coba terus. Tidak ada jurnal transaksi comprar apapun vender. Klo dihack orng pasti ada transaksi2 jurnal buy. selll setalah saya pantau terus. Tidak ada sama sekali. Robô de banyak alasan mereka dari kata. Transaksi2 tersebut bukan hari2 dlu. Melainkan transaksi sendiri dalam waktu itu juga. Jadi tidak ada opensell pendente orderwaktu2 hari2 lalu saya nyatakan scam..broker nakalll. Jadia semua waktu transaksi2 waktu itu juga, saat detik itu juga tidak ada sama sekali laporan jurnal di MT4. Semua kosong. Pihak insta tidak mau tanggung jawab. Tidak ada respon benar. Semua mengelak saya herankan kenapa jurnal dalam mt4 tidak ada padahal ada transaksi2 comprar danpor laporan dari jurnal tidak ada. Sudah berkali2 aku biarkan, saya matikan robot. dan mt4. Tetap saja masih traksaksi disaat itu juga dengan sendirinya. Saya jelaskan krnp ada transaksi buysell tidak ada jurnal laporan di mt4 bukankah ini dari pusat. Robô krn saya mereka jadi takut. Hati2 saya sudah rasakann SIZE sampe sekarang mt4 ku masih hidup dngn sendirinya saat itu tanpa ordem pendente sama sekali jurnal laporan di mT4 tidak ada laporan buy. sel saya harap bisa dengar. Forex corretores espalhar a comparação Agradeceremos sua ajuda na adição e atualização dos spreads do corretor. Apenas nos deixe uma mensagem abaixo. Obrigado variável vs reparação fixa A tabela abaixo explica as principais diferenças entre os spreads variáveis ​​oferecidos pelos corretores da ECN e os spreads fixos oferecidos por um corretor de escritórios de negociação tradicional. Nem todos os corretores que oferecem spreads variáveis ​​fornecem plataformas ECN: continue aprendendo a diferença entre corretores ECN, STP e Dealing Desk Variáveis ​​Spreads Plataforma ECN Plataforma Fixa Distribuidora A plataforma ECN permite que os comerciantes obtenham melhores cotações de preços e, muitas vezes, possam trocar dentro do Pip. Esses spreads variáveis ​​podem ser tão baixos quanto 0 às vezes. Negociação no Interbancário e entre comerciantes Ao contrário dos spreads fixos de um corretor de balcão de negociação, os spreads variáveis ​​do corretor ECN oferecem flexibilidade máxima: um comerciante pode lidar com os preços transmitidos diretamente dos bancos participantes e negociar os preços praticados por outros comerciantes. Os concorrentes bidsoffers criam uma base para melhores cotações. Negociação instantânea sem re-quotes

No comments:

Post a Comment